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Atendimento

No cenário global, onde as empresas disputam pela preferência de um mesmo cliente, a qualidade no atendimento tornou-se indispensável.

 

Os clientes de hoje estão muito mais exigentes e conscientes, não só de seus direitos, como, também, dos “mimos” que deverão receber para prestigiar uma empresa com a sua preferência.

 

Nossa empresa entende que esses contatos realizados tornam-se elementares para atingir algumas expectativas dos seus clientes.

 

Sendo este um dos nossos maiores desafios, encontramos uma trilha a seguir.

 

    Os clientes esperam que:

     

    - os profissionais que os atendam se comprometam a ajudá-los a atingir seus objetivos;

    - obtenham sugestões e propostas de melhoria em suas atividades e seus processos;

    - desejam que o profissional não coloque seus interesses acima dos deles;

    - mantenham-se comprometidos ao longo do tempo do relacionamento;

    - tenham garantia de acesso e atendimento sempre que necessitarem.

 

Embora pareça simples atender a essas expectativas, pesquisas recentes demonstram que 97% das empresas não conseguem satisfazer mais do que 40% de seus clientes.

Uma das principais razões apontadas é que os profissionais responsáveis pelo atendimento não têm as competências exigidas para o bom desempenho da função.


Sendo este o maior desafio, o de construir pessoas realmente responsáveis, a ContactNet oferece a seus clientes diversos elementos que transformam esse contato em uma experiência única

 

Disponibilizamos diversos canais para este relacionamento via telefonia IP, interação por chat, SMS com a tecnologia própria e eficaz, demonstrando, com transparência e pela própria web, as gravações e os relatórios de gerenciamento das posições.

 

Abaixo as diversas abordagens utilizadas:

 

Ativo

 

 

Vendas - Prospecção de clientes - Agendamento de visita com pré-qualificação de interesse, potencial e identificação de oportunidades e fechamento de negócios.

Recuperação de pedidos – Contato ativo para alinhar novas abordagens comerciais para os casos de desistência de compra online ou por telefone, com efetivação de venda em até 70% dos casos.

 

Cobrança - Contato para lembrar ao cliente o não pagamento de uma prestação de serviço ou parcela, buscando previsão de pagamento e retenção do mesmo.

Recuperação de crédito – Segundo estágio incluindo desistência de compra por problemas vinculados ao crédito por parte do cliente.

 

Pós-venda - Avaliação da qualidade de atendimento e nível de satisfação do uso dos produtos e serviços oferecidos, gerando fidelização do cliente.

Pesquisa de satisfação - Levantamento de informações para avaliação de nível de satisfação dos clientes, com o objetivo de consolidar as estratégias de marketing e captação de sugestões.

 

Pesquisa de mercado - Uma pesquisa de mercado deve saber e entender o que o público-alvo pretende, quer, deseja, almeja, tem interesse e necessita para considerar-se satisfeito, sendo muito utilizado para análise de potencial do mercado.

 

Divulgação - Divulgação de novos serviços, convites para eventos, lançamentos de novos produtos, promoções e campanhas, mecanizadas ou não.

Atualização de cadastro - Registro em banco de dados das informações cadastrais dos clientes, associados, fornecedores, etc.

 

SAC - Negociações Procon – Operação altamente delicada e eficaz, respondendo rapidamente às necessidades dos cliente em assuntos relacionados ao Procon.

 

SMS – Envio de mensagens informativas e/ou publicitárias como um serviço de utilidade para cobrança de alguma ação por parte do cliente, sempre com a aprovação do mesmo.

 

 

Receptivo

 

 

S.A.C. / C.A.C. - Serviço ou Central de atendimento ao cliente. Acolhimento de sugestões, reclamações ou dúvidas dos clientes. Responsável pela resolução de problemas básicos e recorrentes.

Eventos e Agendamentos - Controle da agenda de compromissos, através da centralização dos agendamentos e a mesma é repassada ao cliente diariamente.

Venda Receptiva - Venda de produtos e serviços provenientes a recebimento de chamadas de campanhas, de mídia ou ligações à empresa, alinhada ao site e-commerce, podendo ser efetuada pelo atendimento online ou telefônico.


Retenção - Operadores treinados para reverter a intenção de cancelamento de produtos ou serviços, buscando a manutenção do cliente e a recuperação de imagem positiva da empresa.

TI - Help Desk - Disponibilizamos de serviço de Help Desk, especialmente treinado para orientar e solucionar dúvidas dos clientes na utilização de um produto ou serviço, evitando o agendamento de visitas técnicas desnecessárias ou gastos excessivos com reparação de produtos, significando economia para a empresa.

 

 

 

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